Bahia de Feira se mantém firme em busca do acesso à Série C

Campeão estadual em 2011 e em sua sexta participação na Série D do Brasileirão, o Bahia de Feira mira a médio prazo um lugar de mais destaque no cenário nacional: projeta chegar em poucos anos à Série B. A missão não é fácil e requer muitos acertos, sorte, investimentos, trabalho e estrutura.

Para o presidente do tradicional clube de Feira de Santana, Jodilton Souza, o caminho está pavimentado. O dirigente vibra com a classificação do time à segunda fase da Quarta Divisão com antecedência.

“Estamos disputando uma competição muito difícil, com adversários fortes. Seguimos confiantes”, disse Jodilton ao site da CBF.

Time de Feira de Santana já se garantiu na segunda fase da Série D

Pelo Grupo 4 da Série D, o Bahia de Feira soma 21 pontos, com cinco vitórias, seis empates e apenas duas derrotas e ocupa a segunda posição, atrás do Retrô-PE, com 26. Ambos não podem mais ser alcançados pelo terceiro, o ASA-AL, que tem 16.

O time é dirigido pelo carioca João Carlos Ângelo, com passagens pelo America-RJ, Portuguesa-RJ e Goytacaz, entre outros clubes. A base da equipe é de jogadores que se destacaram pelo último Estadual da Bahia, por clubes de menor investimento, e conta também com vários reforços de outros estados do Nordeste.

“Temos estádio próprio, a Arena Cajueiro, com capacidade para 7 mil pessoas, um centro de treinamento, gramado sintético igual ao do Palmeiras, iluminação de led. Queremos e vamos crescer”, declarou Jodilton.

Xem thêm:  greenbets ATÉ R$ 187 de Bônus ? 5 estratégias matadoras para ganhar no vídeo bingo
hong-bao
Bônus de até $
+120 GANHE ATÉ
Quero Bônus
+300
+500
+1200
+100
+750
$
APOSTAR AGORA R$500 GANHAR BÔNUS