Mais três equipes se classificam na Série D

Tuna Luso-PA, Democrata-MG e Hercílio Luz-SC se juntaram nesse fim de semana aos outros cinco clubes que já haviam garantido presença no mata-mata da Série D: Nacional-AM, Ferroviário-CE, Retrô-PE, Athletic-MG e Portuguesa-RJ.

A Tuna Luso assegurou vaga ao derrotar o São Francisco-AC por 2 a 0, em casa, no domingo (9), e passou a ocupar a liderança do Grupo 1.

Tuna Luso está garantido no mata-mata da Série D

Já o Democrata de Governador Valadares conseguiu a classificação mesmo perdendo na rodada para o Athletic-MG por 1 a 0, como visitante, no sábado (8). Beneficiado pelos demais resultados do Grupo 6, o Democrata, em terceiro, não pode mais ser alcançado pelo Vitória-ES, em quinto lugar.

Também no sábado, o Hercílio Luz, em casa, não tomou conhecimento do São Joseense-PR, vencendo-o por 3 a 0. Com isso, disparou na liderança do Grupo 8 com 25 pontos – cinco à frente do vice, o Caxias do Sul-RS.

Apesar do revés, Democrata de Governador Valadares conquistou a vaga para a próxima fase da Série D

Dos 64 clubes que iniciaram a Série D, 12 não têm mais como passar para a fase seguinte. Com oito classificados até o momento, ainda há 44 clubes disputando as vagas restantes.

A Série D é dividida em oito grupos, com oito times em cada. Credenciam-se a disputar o mata-mata os quatro mais bem pontuados de cada chave.

Portanto, a outra fase reunirá 32 clubes, que vão formar 16 grupos de dois times.

Xem thêm:  CBF divulga detalhes da final do Campeonato Brasileiro Masculino Sub-20
hong-bao
Bônus de até $
+120 GANHE ATÉ
Quero Bônus
+300
+500
+1200
+100
+750
$
APOSTAR AGORA R$500 GANHAR BÔNUS